O deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB) e a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) saíram em defesa do colega de bancada e de partido, Tovar Correia Lima (PSDB). Na terça-feira (10), ele apareceu em uma foto cumprimentando o governador João Azevêdo (PSB), durante a liberação das emendas legislativas ao orçamento do Estado. Confira a foto no fim da matéria.
Segundo Fábio Ramalho, Tovar permanece na bancada que faz oposição a gestão estadual. Ele ainda revelou que seu aliado estará na convenção do partido, marcada para o dia 27 deste mês.
“Teremos uma reunião do PSDB e diz 27 será realizada uma convenção e o deputado Tovar estará presente, sem sombra de dúvida, e estaremos construindo essa verdadeira oposição”, disse Fábio.
Por sua vez, Camila Toscano (PSDB) não gostou da repercussão dada pela imprensa. Ele ainda frisou que, no momento, há coisas mais importantes para se preocupar.
“Para mim, não aconteceu nada além de um deputado cumprimentando um governador, um sorriso típico de Tovar. Mas então ele tem que falar, vir se justificar. O que me traz à tribuna hoje é que isso me inquietou um pouco. Eu falava sobre isso: as manchetes diziam que essa foto era a foto da semana. Para mim, há coisas muito mais graves para tratar. Não podemos ignorar as mortes das paraibanas”, afirmou a deputada.
“Na última semana, tivemos cinco mulheres mortas por seus companheiros ou ex-companheiros. Todos eles porque não aceitam o fim de um relacionamento, Doutora Paula. Matam porque as mulheres querem sua independência, querem sua liberdade”, acrescentou ela.