Falha no som anuncia número 13, do PT, em comício de Bolsonaro

Episódio no Paraná resultou em vaias de apoiadores do presidente, além de gritos contra Lula

Uma falha de som no comício de Jair Bolsonaro (PL), nesta sexta-feira (16), no Paraná, levou ao anúncio do número 13, do PT —para, só em seguida, fazer uma referência ao horário local (13h46).

O episódio resultou em vaias de apoiadores do presidente, além de gritos de “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”.

Bolsonaro, cujo partido tem o número 22 nas urnas, esteve em Prudentópolis, cidade do sudeste paranaense, de apenas 50 mil habitantes e forte reduto de agricultores e imigrantes. O prefeito Osnei Stadler (DEM) assinou um decreto liberando os funcionários públicos para o comício do presidente.

Com foco em eleitores católicos, Bolsonaro disse que reza o Pai Nosso todos os dias e que torce para que o Brasil não sinta as dores do comunismo. Em seguida, recebeu uma imagem de Nossa Senhora.

Bolsonaro discursou em frente à Igreja Ucraniana da cidade —que recebeu grande parte dos refugiados ucranianos— ao lado do governador Ratinho Júnior (PSD), do candidato ao Senado Paulo Martins (PL) e dos deputados Ricardo Barros (PP) e Filipe Barros (PL).

Depois do comício, o presidente almoçou com autoridades e descendentes ucranianos. Em seguida, foi para Ponta Grossa e segue para Londrina, onde fará nova motociata e discursará no parque de exposições Ney Braga.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Romero já tem uma decisão sobre CG; Conde está na expectativa para escolha do vice de Karla Pimentel; e em Sousa, 3 candidatos disputam vaga na chapa de situação 26 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero já tem uma decisão sobre CG; Conde está na expectativa para escolha do vice de Karla Pimentel; e em Sousa, 3 candidatos disputam vaga na chapa de situação DESTAQUES: Retirada de Bruno Roberto da presidência do PL-CG teve a mão do Pastor Sérgio; Oposição de Bayeux têm muitos candidatos, mas poucos votos; e Romero teria revelado que ficará neutro em CG 25 de julho de 2024 DESTAQUES: Retirada de Bruno Roberto da presidência do PL-CG teve a mão do Pastor Sérgio; Oposição de Bayeux têm muitos candidatos, mas poucos votos; e Romero teria revelado que ficará neutro em CG DESTAQUES: Eduardo Carneiro quer o grupo Ribeiro indicando o vice de Bruno Cunha Lima; Romero pode indicar parente para compor a chapa de Jhony Bezerra; e PL pretende lançar candidato a prefeito em CG 25 de julho de 2024 DESTAQUES: Eduardo Carneiro quer o grupo Ribeiro indicando o vice de Bruno Cunha Lima; Romero pode indicar parente para compor a chapa de Jhony Bezerra; e PL pretende lançar candidato a prefeito em CG DESTAQUES: PL quer tirar o União Brasil de Ruy Carneiro; Aguinaldo e Daniella estão se juntando com Domiciano Cabral; e em CG, a novela “Romero” ganha um novo capítulo 23 de julho de 2024 DESTAQUES: PL quer tirar o União Brasil de Ruy Carneiro; Aguinaldo e Daniella estão se juntando com Domiciano Cabral; e em CG, a novela "Romero" ganha um novo capítulo DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado 22 de julho de 2024 DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado

Está no Hype

Go to Top