Falha no som anuncia número 13, do PT, em comício de Bolsonaro

Episódio no Paraná resultou em vaias de apoiadores do presidente, além de gritos contra Lula

Uma falha de som no comício de Jair Bolsonaro (PL), nesta sexta-feira (16), no Paraná, levou ao anúncio do número 13, do PT —para, só em seguida, fazer uma referência ao horário local (13h46).

O episódio resultou em vaias de apoiadores do presidente, além de gritos de “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”.

Bolsonaro, cujo partido tem o número 22 nas urnas, esteve em Prudentópolis, cidade do sudeste paranaense, de apenas 50 mil habitantes e forte reduto de agricultores e imigrantes. O prefeito Osnei Stadler (DEM) assinou um decreto liberando os funcionários públicos para o comício do presidente.

Com foco em eleitores católicos, Bolsonaro disse que reza o Pai Nosso todos os dias e que torce para que o Brasil não sinta as dores do comunismo. Em seguida, recebeu uma imagem de Nossa Senhora.

Bolsonaro discursou em frente à Igreja Ucraniana da cidade —que recebeu grande parte dos refugiados ucranianos— ao lado do governador Ratinho Júnior (PSD), do candidato ao Senado Paulo Martins (PL) e dos deputados Ricardo Barros (PP) e Filipe Barros (PL).

Depois do comício, o presidente almoçou com autoridades e descendentes ucranianos. Em seguida, foi para Ponta Grossa e segue para Londrina, onde fará nova motociata e discursará no parque de exposições Ney Braga.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Importante partido pode estar mudando de lado na sucessão de JP – Por Gutemberg Cardoso 23 de junho de 2024 Importante partido pode estar mudando de lado na sucessão de JP - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Ruy pode ter um ex-deputado federal como vice; o publicitário Anderson Pires, que fez várias campanhas do PT, mudou de lado; e Queiroga quase foi candidato no RJ 21 de junho de 2024 DESTAQUES: Ruy pode ter um ex-deputado federal como vice; o publicitário Anderson Pires, que fez várias campanhas do PT, mudou de lado; e Queiroga quase foi candidato no RJ DESTAQUES: PT já tem o resultado da pesquisa feita entre Cida e Cartaxo; Operação Renita vai chegar nos políticos; e Arthur Lira vem participar do São João de Patos 20 de junho de 2024 DESTAQUES: PT já tem o resultado da pesquisa feita entre Cida e Cartaxo; Operação Renita vai chegar nos políticos; e Arthur Lira vem participar do São João de Patos DESTAQUES: Advogados de Chico Mendes garantem que ele será candidato; Prefeito de Patos comemora divisão da oposição; e PT já planejava apoiar Jhony Bezerra 19 de junho de 2024 DESTAQUES: Advogados de Chico Mendes garantem que ele será candidato; Prefeito de Patos comemora divisão da oposição; e PT já planejava apoiar Jhony Bezerra GRANDES FAVORITOS: Blog aponta quem lidera a corrida eleitoral nas cidades do Brejo paraibano 23 de junho de 2024 GRANDES FAVORITOS: Blog aponta quem lidera a corrida eleitoral nas cidades do Brejo paraibano

Está no Hype

Go to Top