FEMINICÍDIO: Laudo da Polícia aponta causa da morte da vereadora Yanny Brena: VEJA VÍDEO

O corpo da jovem vereadora e presidente da Câmara Municipal de Juazeiro tinha marcas de violência, a linha investigativa da Polícia aponta para feminicídio.

Yanni Brena teve causa da morte por asfixia, marcas de violência foram encontradas no corpo da jovem de 26 anos. A Secretaria de Segurança do Ceará investiga que o seu namorado teria assassinado Yanni e em seguida cometido suicídio. No laudo concluído pela  Perícia Forense na segunda-feira (06), O namorado de Yanni, Rickson também morreu por asfixia. Os dois estariam de mãos dadas quando foram encontrados pela funcionária da casa onde o casal residia.

Segundo as investigações, Yanni teria terminado o namoro poucos dias antes da sua morte.

Yanny Brena Alencar Araújo era médica e foi a primeira mulher a presidir a Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, no primeiro mandato como vereadora. Ela é irmã do deputado federal Yury do Paredão (PL).

Em nota oficial, a Secretaria de segurança que ja ouviu 20 pessoas, afirmou que o caso ainda está sob investigação:

 

“A SSPDS reforça que a Polícia Civil aguarda receber outros laudos solicitados à Pefoce (Perícia Forense) sobre o local de crime e de imagens de câmeras de segurança, além do laudo de pesquisa de substâncias em amostras de sangue e urina. A unidade segue realizando diligências e oitivas no intuito de elucidar os fatos. Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais em andamento”

VEJA VÍDEO

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top