Fernanda Albuquerque deixa TV Tambaú para disputar vaga na Câmara: “Eu preciso enfrentar novos desafios”

A apresentadora Fernanda Albuquerque anunciou na tarde desta quarta-feira (1º) que está deixando a TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba.  A jornalista estava na emissora há dois anos e comandava o programa ‘Com Você’. Fernanda recebeu um convite do União Brasil e vai disputar uma das vagas na Câmara Federal.

“A gente renuncia muitas coisas que a gente ama. Eu amo fazer TV. Eu preciso enfrentar novos desafios, tendo consciência dos meus limites. Esse momento precisa que tenha muita coragem. Eu aceito as consequências das minhas escolhas”, afirmou Fernanda.

Emocionada, a comunicadora se despediu dos colegas de empresa. “A partir de hoje eu encerro meu ciclo na TV Tambaú. Vou ficar com saudade dessa casa. À você de casa, minha gratidão. A gente vai tá junto sempre”, disse.

Fernanda Albuquerque está filiada ao União Brasil e entrará na primeira disputa por um cargo eletivo. Antes de integrar o time de apresentadores da TV Tambaú, Fernandinha, como é chamada pelos fãs, integrou os quadros do Sistema Correio de Comunicação.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux 20 de maio de 2024 DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG DESTAQUES: Na reunião do PT, 90% defenderam candidatura própria; e representante da prefeitura acusa membro do governo no caso da poluição das praias 16 de maio de 2024 DESTAQUES: Na reunião do PT, 90% defenderam candidatura própria; e representante da prefeitura acusa membro do governo no caso da poluição das praias DESTAQUES: O candidato de João Azevêdo ao governo pode ser Hugo Motta; advogado João de Deus se filiou ao PSB em Cajazeiras; e Wilson Santiago voltou a titularidade na câmara dos deputados 9 de maio de 2024 DESTAQUES: O candidato de João Azevêdo ao governo pode ser Hugo Motta; advogado João de Deus se filiou ao PSB em Cajazeiras; e Wilson Santiago voltou a titularidade na câmara dos deputados DESTAQUES: Lula teria decidido por candidatura própria em João Pessoa e o escolhido foi Cartaxo; Romero não tem responsabilidade com Campina Grande?; e ALPB ‘desobriga’ presença de secretários de Educação 8 de maio de 2024 DESTAQUES: Lula teria decidido por candidatura própria em João Pessoa e o escolhido foi Cartaxo; Romero não tem responsabilidade com Campina Grande?; e ALPB ‘desobriga’ presença de secretários de Educação

Está no Hype

Go to Top