Flávio Bolsonaro protege Zambelli: “vítima de tentativa desenfreada de atingir Bolsonaro”

Demonstrando certo desespero com as ações da Polícia Federal (PF), que nesta quarta-feira (2) cumpriu mandado de busca e apreensão em endereços ligados a Carla Zambelli (PL-SP), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) busca minimizar os atritos do clã com a ex-aliada e disse que a deputada é “vítima” de uma “tentativa desenfreada e tresloucada” de atingir seu pai, Jair Bolsonaro (PL).

“É uma tentativa desenfreada e tresloucada de atingir Bolsonaro, achar algo de concreto que envolva Bolsonaro, o que não vai acontecer, porque não existe. Ela está sendo mais uma vítima disso no meu ponto de vista”, disse Flávio em entrevista a Julia Chaib, na Folha de S.Paulo.

O senador ainda afirmou que a deputada “sempre foi uma aliada”, contrariando o próprio pai que, segundo aliados próximos, afirmou que não conversa com Carla Zambelli desde janeiro.

O clã Bolsonaro se afastou da deputada, uma das mais radicais apoiadoras do ex-presidente, por considerar que a perseguição armada dela contra um jornalista negro em São Paulo na véspera do segundo turno das eleições teria sido crucial para a derrota nas urnas.

“Ela é uma liderança, sabe fazer política, ela entende o cenário que nós estamos vivendo atualmente no Brasil. Temos que dar o suporte para ela, ainda mais quando eu entendo que ela não fez absolutamente nada de errado”, afirmou o senador, emendando adiante que Bolsonaro “tem boa relação com ela, está presente em todos os eventos, e toda força para Zambelli”.

Flávio, no entanto, não confrontou a versão de Walter Delgatti, que já relatou que encontrou com Bolsonaro, de quem recebeu uma missão para tentar invadir o sistema das urnas eletrônicas. O hacker também afirma ter sido o autor das teses expressas em um relatório dos militares com críticas ao sistema de votação eletrônico.

“O que ele [Delgatti] falou, a versão dele teria de ser comprovada. E ainda que se comprove de alguma forma, não houve crime nenhum. Não houve tentativa de fazerem nada ou nada foi feito em relação a essa suposta conversa que ele teria tido com a Zambelli”.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado 22 de julho de 2024 DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 20 de julho de 2024 Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo

Está no Hype

Go to Top