“Formação de quadrilha de empresários” Saiba como estão reagindo os empresários que defenderam golpe em Grupo do Whatsapp

Na grupo de whatsapp Empresários & Política que contava com cerca de 250 empresários, uma debandada de 50 integrantes deixaram o grupo.

Além da saída de empresários, ouro tema pontual tem sido o medo de serem presos. E as ironias acerca da possibilidade de busca e prisão. Dentro do grupo os empresários tratavam de estratégias de resposta.

“Já vi que o único babaca que respondeu fui eu. Kkkk. Só não quero ser preso”

“Não podem querer nos constranger. Respondi e mantive minhas opiniões”

Disse José Koury

 

Carlos Molina disparou “ditadura baseada no Poder Judiciário” e em resposta ao seu comentário José Koury foi enfático e em tom de ironia falou sobre a possibilidade da sua prisão:

“De qualquer forma não devemos ter medo. As coisas que falamos refletem opiniões pessoais. A não ser que nos acusem de formação de quadrilha. De empresários kkkk”.

De acordo com matérias do jornalista Guilherme Amado, praticamente todos os participantes do grupo atacaram o STF. Homofobia, ataques a jornalistas, disseminação de desinformação como arma política, preconceito com quem trabalha com pessoas em situação de rua foram, são os principais temas tratados abertamente no grupo.

Após a operação da PF nesta terça (23) com ordem de apreensão e busca em 5 estados tendo como alvo 8 empresários, o tom de deboche e brincadeiras a respeito da operação da PF continuaram.

“Já comprou meus chocolates e cigarros?”

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top