Galdino ainda espera contar com pré-candidatura de Romero em Campina Grande

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), disse, nesta terça-feira (2), que membros do seu partido ainda esperam pelo deputado federal Romero Rodrigues (Podemos). A expectativa é que ele possa ser pré-candidato em Campina Grande.

Apesar de demonstrar seu interesse por Rodrigues, Galdino destacou o crescimento do ex-secretário de saúde, Jhony Bezerra (PSB), como candidato das oposições na corrida eleitoral.

“O tempo de Romero é um tempo mais calmo, mais tranquilo e a gente tem que respeitar. Nós estamos aguardando uma posição dele, nao é questão de insistir, espero que daqui para o final do mês ele tenha uma posição definida quanto ao Republicanos. Enquanto isso o governo tem uma candidatura consistente que é a do secretário Jhony Bezerra. Eu posso lhe garantir com toda sinceridade que onde Jhony frequenta ele é muito forte, dentro daquela bolha do serviço público estadual, dentro da área da saúde ele é fortíssimo. O grande desafio dele é ir a lugares onde ele ainda não é ainda conhecido, mas é um grande candidato e tem o nome e o respaldo para ser prefeito de CG, com certeza”, destacou Adriano Galdino.

Romero Rodrigues vem sendo “namorado” por membros dos grupos de situação e oposição em Campina Grande. Enquanto isso, Jhony Bezerra vem ganhando espaço e apoio significativo, o que pode ser um fator determinante na disputa eleitoral.

A fala de Galdino foi registrada durante o programa Arapuan Verdade.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça

Está no Hype

Go to Top