Galdino está impaciente com Romero: “Chega um momento que a gente não suporta mais”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, desabafou sobre a indecisão do deputado federal Romero Rodrigues sobre sua possível candidatura à prefeitura de Campina Grande.

Em sua fala, Galdino destacou a necessidade de respeito ao Republicanos e à cidade de Campina Grande diante da indefinição prolongada.

“Isso é uma novela mexicana que nem o autor sabe o final e eu já estou de saco cheio com essa situação. Eu acho que Romero precisa se posicionar. Quem levantou a bandeira da candidatura de Romero foi o Republicanos, e particularmente eu, porque ele passava essa mensagem que ia ser prefeito, mas chega um momento que a gente não suporta mais essa indecisão. Ele tem que dizer se é candidato ou não. Isso é respeito a Campina, ao Republicanos e aos seus amigos. Ninguém está obrigado a ser candidato ou deixar de ser, mas todos nós que somos políticos temos a obrigação de ser transparente. Basta ele dizer eu quero, eu vou ou não vou, para acabar com essa celeuma. Sinceramente, eu acreditava até um dia desse, mas já estou desconfiado que ele não vai ser candidato”, afirmou Galdino.

O parlamentar ainda ressaltou que a ausência de uma definição clara poderá prejudicar a posição política de Romero Rodrigues no futuro.

“Escrevam, ele vai ter muita dificuldade em se reeleger para federal daqui a quatro anos, porque ele teve em torno de Campina Grande mais de 100 mil votos, e ele saindo da sua candidatura a prefeito há uma possibilidade do atual prefeito se reeleger, ficaram as arestas, ficaram as feridas. Então, essa votação dele vai cair para 30, 40 mil votos. Ele vai conseguir o resto onde? Vai ter uma dificuldade grande, quem viver verá. A política não tem lugar para a indecisão”, concluiu.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado 22 de julho de 2024 DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 20 de julho de 2024 Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo

Está no Hype

Go to Top