O presidente da Assembleia, deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), voltou a criticar a postura de Romero Rodrigues (Podemos) sobre a disputa em Campina Grande. Com as eleições se aproximando, Romero vem sendo o centro das atenções com sua provável candidatura contra Bruno Cunha Lima.
Porém, ele vem ignorando os diversos convites para disputa municipal. Além de Adriano Galdino, Romero Rodrigues foi convidado para liderar a oposição ao lado do governador João Azevêdo.
Durante entrevista nesta quinta-feira (15), o presidente do parlamento estadual demonstrou irritação com a indecisão do ex-prefeito de Campina Grande e criticou a demora de seu posicionamento.
“Só falo alguma coisa agora quando ele se pronunciar, quando ele sair da toca e botar para fora suas intenções políticas, aí eu falo. Mas enquanto não, quem deve falar é ele, não sou eu. Ele tem que botar para fora o que ele pensa, o que ele quer e como é que vai ser. Eu não falo mais não, o que eu tinha que falar eu já falei. O que eu tinha que convidar eu já o convidei. Então a voz está com ele agora pra ele se pronunciar”, disse Galdino ao programa de rádio Arapuan Verdade FM.