Galego Souza confirma candidatura para o segundo biênio na ALPB após rumores de desistência

Foto: Reprodução

O deputado estadual reeleito, Galego Souza, confirmou ao Blog que vai manter a candidatura ao segundo biênio da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Alguns rumores começaram a aparecer na manhã de hoje sobre uma possível desistência por parte do deputado. Entretanto essas especulações são falsas.

Em entrevista exclusiva concedida ao nosso Blog, Galego está confiante na vitória da disputa do segundo biênio.

“Continuo candidato para o segundo biênio na assembleia legislativa da Paraíba. Conto com o apoio do meu partido Progressista, e de um grupo de deputados, que querem alternância na Assembleia. A cada dia estamos mantendo contatos diariamente com os deputados no sentido de ampliar a nossa base. Esperamos que em poucos dias a gente possa alcançar número suficiente para consolidar os dois biênios na mesa da assembleia para o próximo mandato”, detalhou o deputado.

E de acordo com o mandatário, os apoios não param de chegar. Ao todo ele já conta com 15 assinaturas.

“Atualmente temos 15 assinaturas, e estamos conversando com outros deputados, inclusive, em conversas bem avançadas”, reforçou.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  DESTAQUES: O sonho de Lula é eleger João Azevêdo e Poliana Dutra em 2026; candidatura de Romero vira aposta em CG; e Wilson Santiago aparenta estar omisso na briga para mudar o secretário de educação 18 de abril de 2024 DESTAQUES: O sonho de Lula é eleger João Azevêdo e Poliana Dutra em 2026; candidatura de Romero vira aposta em CG; e Wilson Santiago aparenta estar omisso na briga para mudar o secretário de educação DESTAQUES: Galdino diz que Republicanos vai indicar o vice de Romero em CG; Aguinaldo foi escolhido líder da maioria no congresso; e Júnior Araújo não pensa em formar um g8 ou g11 na ALPB 17 de abril de 2024 DESTAQUES: Galdino diz que Republicanos vai indicar o vice de Romero em CG; Aguinaldo foi escolhido líder da maioria no congresso; e Júnior Araújo não pensa em formar um g8 ou g11 na ALPB DESTAQUES: Daniella Ribeiro será senadora em 2026; presidente do Sousa deve ser o vice do prefeito Tyrone; e Domiciano Cabral foi relapso e abandonou a defesa de Sara Cabral 16 de abril de 2024 DESTAQUES: Daniella Ribeiro será senadora em 2026; presidente do Sousa deve ser o vice do prefeito Tyrone; e Domiciano Cabral foi relapso e abandonou a defesa de Sara Cabral DESTAQUES: Bolsonaro dá esporro em Queiroga e Sérgio Queiroz; PL decidiu que não vai apoiar filho de Wellington Roberto em CG; e Sara Cabral não pode concorrer em Bayeux 12 de abril de 2024 DESTAQUES: Bolsonaro dá esporro em Queiroga e Sérgio Queiroz; PL decidiu que não vai apoiar filho de Wellington Roberto em CG; e Sara Cabral não pode concorrer em Bayeux

Está no Hype

Go to Top