Genial/Quaest: Lula tem 52,1% dos votos válidos, e Bolsonaro, 47,9%

Em comparação com a última pesquisa eleitoral do instituto, Lula e Bolsonaro oscilaram dentro da margem de erro

Em levantamento feito a pedido da Genial Investimentos, a Quaest Pesquisa e Consultoria divulgou, nesta quarta-feira (26/10), novos números referentes às intenções de voto para o segundo turno das eleições presidenciais de 2022. De acordo com os índices, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 52,1% dos votos válidos contra 47,9% de Jair Bolsonaro (PL).

Na última pesquisa apresentada pela Genial/Quaest, em 19 de outubro, Lula alcançou 52,8%, enquanto Bolsonaro obteve 47,2%. O levantamento não considera eleitores indecisos nem votos nulos e em branco.

A pesquisa Genial/Quaest foi feita de 23 a 25 de outubro, com 2 mil pessoas, no método face a face (aplicação de questionário estruturado). A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos, com 95% de confiança. A consulta está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BR-00470/2022.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux 20 de maio de 2024 DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG

Está no Hype

Go to Top