George Morais garante que vai continuar no União Brasil e avalia ida de Vitor Hugo para o Avante: “Fato novo que mexe com o jogo em Cabedelo”

O deputado estadual George Morais (União Brasil), afirmou, nesta quarta-feira (04/10), que não pretende deixar seu partido com destino ao Avante, conforme sugeriu o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, novo presidente da legenda na Paraíba.

O gestor da cidade portuária já adiantou que o partido deve ter candidato em Cabedelo e que para isso, o escolhido deverá migrar para a sigla.

“Estou muito bem no União Brasil, o segundo maior partido em número de prefeitos no estado, e não pretendo sair”,  respondeu George ao antigo colega de legenda.

Sobre a saída de Vitor Hugo do União Brasil, George Morais afirmou que o partido está avaliando o cenário político em Cabedelo.

“É um fato novo que mexe com o jogo em Cabedelo. Temos prazo, não temos pressa, vamos avaliar o cenário e, no momento oportuno, tomar as decisões”, frisou.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top