Gervásio Maia desconversa rumores de aliança com Romero em Campina Grande: “O PSB em hora nenhuma sentou com Romero” 

O deputado federal e presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, negou os rumores de aliança com Romero Rodrigues (Podemos) nas eleições municipais 2024 em Campina Grande. Ele ainda reafirmou que o PSB vai lançar candidatura própria na disputa pela Rainha da Borborema no pleito do próximo ano.

“O PSB hora nenhuma sentou com o deputado Romero, nem tampouco com os partidos que estão na aliança para tratar sobre esse tema que tem sido ventilado em alguns momentos na imprensa. O partido tem um foco, uma determinação, em relação a diversos municípios da Paraíba, e especificamente em relação à Campina como você me pergunta, o partido trabalha o fortalecimento de alguns nomes que nós temos para que o partido apresente candidatura própria”, disse Gervásio Maia.

O parlamentar ainda comentou a declaração da presidente do Podemos, Renata Abreu, sobre uma possível aliança da legenda com o PSB na cidade. Segundo Gervásio, o diálogo deve ser conduzido pela executiva municipal, no entanto, caso seja necessário, o governador João Azevêdo pode dar a palavra final sobre o assunto.

“Essas tratativas elas começam a ocorrer com os diretórios montados no município, quem vai conduzir isso é o diretório municipal. Claro que se eu for chamando para dar alguma opinião, eu como presidente farei isso. Importante dizer que tudo rigorosamente sob a orientação e acompanhamento do nosso líder maior, o governador João Azevêdo”, concluiu.

As falas do parlamentar foram registradas durante o programa Correio Debate, da Rádio Correio 98 FM, desta quarta-feira (19/07).

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top