Gervásio volta atrás e deixa porta aberta para Vitor Hugo em 2024: “podemos até conversar”

O presidente estadual do PSB, Gervásio Maia, voltou a dizer, nesta segunda-feira (11), que o atual presidente da Companhia Docas, Ricardo Barbosa, será o candidato da legenda em Cabedelo, nas eleições de 2024.

Segundo o parlamentar, a sigla não abre mão de Barbosa, e agora só falta escolher o vice. Gervásio, porém, disse que apesar da definição da pré-candidatura, nada impede que seu grupo político converse com o prefeito Vitor Hugo, visando uma união e, talvez, uma chapa na disputa.

“Se ele quiser apontar alguma opção na nossa chapa que já está definida a cabeça de chapa, com o ex-deputado e hoje presidente da Companhia Docas, o ex-deputado Ricardo Barbosa, podemos até conversar”, disse ele na na Rádio Correio FM.

A fala de Gervásio saiu após ele afirmar, em entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade FM, que qualquer aliança com Vitor Hugo estava descartada.

“Lógico que não! Nossa caminhada tem uma outra forma de trabalho. É uma política cheia de resultados em que as pessoas percebem as coisas acontecerem. A forma de fazer política do prefeito não parece em absolutamente nada com a nossa”, afirmou ele.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top