Greve em Bayeux completa 20 dias e servidores se dizem decepcionados com a Prefeitura

 

Nesta segunda-feira (20), a greve dos trabalhadores da Prefeitura de Bayeux completa 20 dias. Na última semana, a gestão de Luciene Gomes apresentou propostas que não satisfizeram em nada o Sindicato dos Trabalhadores do Município (Sintramb).

“Lamentavelmente nos receberam para dizer que não tem recursos e prometer que em junho negociariam, pois estão esperando, se entrar, 30 milhões de ICMS.  Sobre os recursos federais do Fundeb não se pronunciaram e o piso do magistério vem da União”, comentou Germana Vasconcelos, presidente do sindicato.

Ela ainda disse que os servidores vão realizar uma nova reunião com a gestão no dia 30, às 14h, onde serão apresentados estudos de viabilidade. “E nesse dia poderão apresentar uma proposta concreta. Vamos realizar uma assembleia quarta às 9h na sede do sindicato para a categoria decidir”, destacou.

Os servidores lutam pelo cumprimento dos Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) das categorias, com respectivos reajustes salarias e o cumprimento dos pisos e direitos conquistados e previstos em lei.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top