Grupo liderado por Aledson Moura irá se filiar ao União Brasil: “Perspectiva muito boa”

O grupo político liderado pelo pré-candidato a deputado estadual, Dr. Aledson Moura, já tem seu rumo partidário definido. Eles irão se filiar ao União Brasil, legenda oriunda da fusão entre PSL e DEM e que tem na Paraíba suas principais figuras nos deputados federais Efraim Filho e Julian Lemos.

A filiação de parte do grupo acontece já nesta terça-feira (22), incluindo Aledson. Em contato com o Polêmica Paraíba, ele informou que demais integrantes, principalmente do Sertão, serão filiados em outro momento, provavelmente já na próxima semana. Ele ainda destacou a animação de estar chegando ao União Brasil e a importância de Efraim Filho.

“A gente já tinha uma parceria muito boa com Efraim, todos do grupo conheciam Efraim. Ele é honrador de compromisso, de palavra, uma pessoa que está perto do povo, que faz a política dialogando e com democracia”, falou.

“A gente precisa nesse momento de um porto seguro, e nós encontramos aqui no União Brasil”, continuou. Aledson disse ainda que a chegada ao novo partido traz a possibilidade de seu grupo eleger até quatro deputados estaduais: “Perspectiva muito boa”.

Aledson e seu grupo deixaram recentemente o Solidariedade. Até então, o próprio Aledson era o presidente estadual da legenda. Eles foram desligados após o grupo liderado por Fábio e Eduardo Carneiro chegarem à legenda.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top