Guilherme de Pádua morreu na mesma data da estreia de novela de Glória Perez, em 1995

Internautas têm apontado uma coincidência na morte do ex-ator Guilherme de Pádua, que faleceu neste domingo vítima de um infarto. O pastor da Igreja Lagoinha, na capital mineira, morreu, aos 53 anos, na mesma data da estreia da novela “Explode Coração”, de Gloria Perez, lançada no dia 6 de novembro de 1995.

A obra da roteirista, que completou 27 anos de estreia em 2022, foi o primeiro trabalho dela após a morte da filha Daniella Perez, em 1992. A jovem, assassinada por De Pádua, foi morta com 16 perfurações quando tinha 22 anos. Oito delas foram dadas no coração.

Guilherme e Daniella atuavam juntos na novela “De Corpo e Alma”, também de autoria de Gloria Perez, dando vida aos personagens “Bira” e “Yasmin”. Os dois faziam par romântico, quando o ator, junto a então esposa Paula Thomaz, praticaram o crime.

O corpo de Daniella foi encontrado tarde da noite, no dia 28 de dezembro, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, em um matagal. No dia 11 de agosto, quando completaria 52 anos de idade se estivesse viva, a falecida atriz recebeu homenagens da mãe.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux 20 de maio de 2024 DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG DESTAQUES: Na reunião do PT, 90% defenderam candidatura própria; e representante da prefeitura acusa membro do governo no caso da poluição das praias 16 de maio de 2024 DESTAQUES: Na reunião do PT, 90% defenderam candidatura própria; e representante da prefeitura acusa membro do governo no caso da poluição das praias DESTAQUES: O candidato de João Azevêdo ao governo pode ser Hugo Motta; advogado João de Deus se filiou ao PSB em Cajazeiras; e Wilson Santiago voltou a titularidade na câmara dos deputados 9 de maio de 2024 DESTAQUES: O candidato de João Azevêdo ao governo pode ser Hugo Motta; advogado João de Deus se filiou ao PSB em Cajazeiras; e Wilson Santiago voltou a titularidade na câmara dos deputados DESTAQUES: Lula teria decidido por candidatura própria em João Pessoa e o escolhido foi Cartaxo; Romero não tem responsabilidade com Campina Grande?; e ALPB ‘desobriga’ presença de secretários de Educação 8 de maio de 2024 DESTAQUES: Lula teria decidido por candidatura própria em João Pessoa e o escolhido foi Cartaxo; Romero não tem responsabilidade com Campina Grande?; e ALPB ‘desobriga’ presença de secretários de Educação

Está no Hype

Go to Top