O governador João Azevêdo (PSB) disse, nesta quarta-feira (2), logo após encontro com o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), que existe a possibilidade do deputado aderir à base do governo se quiser. Até então, ele era seu adversário político na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
João destacou a relação de respeito com a família de Tovar e sinalizou para projetos futuros com o parlamentar.
“Se assim for o desejo dele, com certeza. Nós tratamos de uma pauta administrativa importante, discutimos e tratamos sobre política e isso tudo é um processo de construção pela história de cada um. Eu tenho relação com Tovar de muito tempo, sou amigo do pai dele, conheci Tovar criança, meus fihos são amigos dele na verdade, sempre tive uma relação com ele de respeito, mesmo ele tendo opções políticas diferentes da minha. Eu acho que na política é possível construções desde que haja interesse de ambas as partes e nesse caso eu acho que há uma possibilidade real sim dele passar a compor nossa base num relação não de troca, mas em busca de um projeto”, declarou o governador em entrevista à Rádio Correio.
O encontro do governador com Tovar gerou especulações sobre o desembarque do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, na base de João.