Hervázio avalia encontro entre Gervásio e Cartaxo e cobra diálogo de Cícero com o PSB
O deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB), comentou, nesta terça-feira (24/10), o encontro entre o deputado federal e presidente estadual do PSB, Gervásio Maia, com o pretenso candidato à Prefeitura de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT).
A reunião entre os dois na sede do PSB atraiu os olhares de jornalistas e políticos paraibanos. Isso porque nos bastidores circula a informações de uma possível aliança entre os dois visando as eleições de 2024. No entanto, Gervásio e Cartaxo negaram que discutiram apoios durante o encontro.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, Hervázio afirmou que a última palavra do partido sobre as eleições é do governador João Azevêdo (PSB), e espera que o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), dialogue mais com a base socialista para manter apoio.
“É aquela velha história, eu não posso censurar e criticar o deputado Gervásio porque se o prefeito Cícero não chama pra conversar, Luciano foi lá no partido fazer uma visita, ele integra a bancada do governo. Eu tenho dito ao deputado Luciano que da mesma forma que a primeira e última palavra do PSB é do governador, a primeira e última do PT seria de Gleisi Hoffmann com a chancela de Lula”, disse