Hervázio Bezerra descarta assumir a secretaria de Saúde de João Pessoa: “estou muito bem aonde estou”

Após a renúncia do ex-secretário Luís Ferreira, o nome do deputado estadual Hervázio Bezerra ganhou força para assumir a secretária de Saúde de João Pessoa. No entanto, contrariando os rumores, ele se pronunciou sobre o tema, negando qualquer possibilidade de assumir o cargo.

“Eu acho que estou muito bem aonde estou, já dei minha contribuição como secretário, inclusive na segunda gestão de Cícero, graças a Deus fiz boas amizades. Chegamos a expandir o PSF, criamos o Samu, a central de regulação e o que mais me deixa regozijado e satisfeito é quando eu entro em um hospital, quando eu chego na unidade do PSF, a forma carinhosa que muitos recordam que a nossa gestão tinha calor humano, tinha sensibilidade, tinha respeito e tinha respeito às pessoas. Isso é o que dignifica, ter o nome lembrado é sempre bom. Não houve convite, não houve convite e se houver, o prefeito já sabe que eu não vou aceitar”, afirmou o parlamentar em entrevista ao Blog do Ninja.

No domingo (6), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), agradeceu o trabalho do ex-secretário de saúde do município, Luís Ferreira, e anunciou que a escolha de um substituto ocorrerá em breve.

“Agradeço ao secretário Luís Ferreira por sua dedicação e comprometimento durante seu tempo como responsável pela Secretaria de Saúde de João Pessoa. Aprendi muito com ele, que implementou mudanças importantes nos serviços de saúde. […] Sua decisão de entregar o cargo foi recebida com serenidade, e desejo sucesso em seus futuros projetos. Assim como peço a Deus discernimento para que tenhamos um substituto o mais breve possível”, disse Cícero.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top