O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), cobrou, nesta quarta-feira (28), uma retratação pública do pastor Sérgio Queiroz, candidato a vice-prefeito de João Pessoa.
A polêmica surgiu após um meme que Sérgio publicou nas redes sociais, em que um macaco se assusta e ele remete o susto a Léo Bezerra, devido às suas faltas nos debates eleitorais.
“Eu fiquei estupefato pois conheci a história do pastor, mas vi ali uma mudança como da água para o vinho. Eu abomino o ataque a honra, o ataque pessoal e a família. Sérgio perdeu a postura de pastor e quer ser humorista. Fiquei sem acreditar. Pegou mal terrivelmente, inclusive por ser um homem que se diz de Deus, que tem que pregar a paz, o amor, o respeito a família”, destacou.
Hervázio também cobrou uma retratação pública de Sérgio em até 24 horas. “Eu vou aguardar até amanhã que haja uma retratação pública dele nas suas redes sociais e se não ocorrer, vou aconselhar Léo que entre com uma representação, porque ele tem o dever e a obrigação de respeitar as pessoas”, concluiu.
As falas repercutiram no programa Meio-dia Paraíba.