Homem invade Igreja Universal e esfaqueia pastor

No meio da confusão, dois membros da denominação também foram esfaqueados.

Em Salvador (BA), no bairro de Sussuarana Velha, três pessoas ficaram feridas durante um ataque dentro de um templo da Igreja Universal. O crime aconteceu nesta terça-feira (03/01), na Avenida Ulysses Guimarães.

Era por volta das 16h30, quando um homem não identificado invadiu a igreja e tentou matar um pastor. No meio da briga, ele acabou esfaqueando mais duas pessoas.

Felizmente, nenhuma das vítimas morreu, mas um das atingidas precisou ser encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

A PM informou que foi acionada por pessoas que passavam pelo local. Quando os agentes da 48ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegaram à igreja, o suspeito já havia sido imobilizado por membros da congregação.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito tem 28 anos e tinha como alvos os pastores da instituição.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 20 de julho de 2024 Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde

Está no Hype

Go to Top