Bolsonarista bate carro de propósito contra apoiadora de Lula, perde o controle e morre em acidente

Segundo relato, o produtor rural Luiz Carlos Ottoni “atentou contra a vida” de Cleres Maria Cavalheiro Revelante, que tinha em seu carro um adesivo de Lula

Um homem morreu após atentar contra a vereadora de Salto do Jacuí (RS) Cleres Maria Cavalheiro Revelante (PT) e perder o controle do carro que dirigia.

Segundo relato, o produtor rural Luiz Carlos Ottoni “atentou contra a vida” de Cleres Maria porque esta estava em um carro com um adesivo de Lula.

Agentes de segurança pública foram acionados e perseguiram o agressor, que se acidentou, sendo ejetado do veículo. Ele morreu no local.

“Eu estava vindo na avenida principal do meu município, avenida Pio XII, com minha assessora e a gente percebeu que tinha alguém atrás cantando pneu, mas não demos importância”, relatou ao Yahoo! Notícias. “Ele foi com tudo na traseira do meu carro.”

Pelo Facebook, a vereadora se manifestou: “está tudo bem… Estamos bem! Deus nos protegeu! Muito triste! Nervosas, assustadas com tudo isso! Não precisava ser assim”.

No mesmo momento da colisão, a brigada da cidade passava pelo local. Cleres Revelante relatou o ocorrido, o que levou a uma perseguição entre as autoridades e o homem. “Eu parei, saí do carro e, por acaso, a brigada vinha passando. Eu chamei, parei a brigada, expliquei o que aconteceu e ele saiu fugindo.”

Segundo relator da vereadora e de outros membros do PT, ele teria perdido o controle do carro durante a tentativa de fuga e morreu.

“No momento em que a colisão ocorreu, passava uma viatura policial pelo local e avistou o fato e saiu em perseguição ao suspeito, que perdeu o controle de sua Toyota Hilux e foi a óbito no local”, declarou o deputado Paulo Pimenta (PT-RS).

Cleres Revelante entende que se tratava de uma agressão com motivação política, porque reconheceu o homem. “Esse rapaz em outras vezes me provocou com piadas, com insultos nas redes sociais, em mensagens privadas. Eu sabia do ódio dele com o partido, comigo, e eu estava toda adesivada, estou em campanha”, disse.

A vereadora lamentou a morte do homem. “Eu sinto muito que seja assim, porque não precisava ser dessa maneira.”

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP 25 de outubro de 2024 DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno 24 de outubro de 2024 DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno DESTAQUES: Em janeiro terá reforma do secretariado de Cícero e João; Passagem de Michelle Bolsonaro por JP decepciona; e em CG, Bruno insiste em lançar Romero como candidato a Governador 23 de outubro de 2024 DESTAQUES: Em janeiro terá reforma do secretariado de Cícero e João; Passagem de Michelle Bolsonaro por JP decepciona; e em CG, Bruno insiste em lançar Romero como candidato a Governador DESTAQUES: Dos seis deputados que Efraim está prevendo, cinco são ligados a Aguinaldo e Daniella Ribeiro; Pastor Sérgio se torna protagonista da campanha; e Galdino em rota de colisão com Efraim  22 de outubro de 2024 DESTAQUES: Dos seis deputados que Efraim está prevendo, cinco são ligados a Aguinaldo e Daniella Ribeiro; Pastor Sérgio se torna protagonista da campanha; e Galdino em rota de colisão com Efraim  DESTAQUES: Provas para afastar Dinho são frágeis; MP pede autorização para investigar suposta compra de votos envolvendo Cássio; e município de Boa Vista nunca elegeu prefeita e vereadora 21 de outubro de 2024 DESTAQUES: Provas para afastar Dinho são frágeis; MP pede autorização para investigar suposta compra de votos envolvendo Cássio; e município de Boa Vista nunca elegeu prefeita e vereadora

Está no Hype

Go to Top