Homem que foi pego com quase R$ 2 milhões em malas no Aeroporto Castro Pinto revelou de quem era a quantia – VEJA O DOCUMENTO

O jornalista Clilson Júnior informou no programa Arapuan Verdade, que a pessoa que estaria transportando o valor de R$ 1.999.470 apreendidos no Aeroporto Internacional Castro Pinto, na tarde do dia 16 de fevereiro, teria revelado de quem era a quantia.

De acordo com as informações, Eder Francisco da Silva Santos estaria com as malas quando foi abordado pela Polícia Federal, o motorista de aplicativo que reside em São Paulo se declarou como músico e informou à polícia que o dinheiro seria de seu patrão, chamado Felipe Alcantara.

O homem é natural de Lavras, em Minas Gerais, porém reside em São Paulo. O voo que o trouxe à Paraíba partiu do Aeroporto Internacional de Guarulhos. Após sua abordagem, chegaram dois advogados para defendê-lo no aeroporto, que foram o Dr. Felipe Pedrosa Tavares e a Drª Jannyleyde da Silva Milanês, conhecida como Janny Milanês.

As informações ainda dizem que “patrão” é uma gíria usada em São Paulo, e que Eder não trabalha para Felipe Alcântara. Segundo ele, foi oferecido uma quantia de 1500 reais para trazer o dinheiro à João Pessoa.

A Polícia investiga quem é Felipe Alcântara, provável dono do dinheiro apreendido. A redação do Polêmica Paraíba tentou contato com os advogados citados acima, mas até o fechamento da matéria não fomos atendidos.

Veja o documento abaixo:

Leia o documento aqui

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top