HOSPITAL PADRE ZÉ: Pollyanna Dutra diz que mãe foi contratada devido a suas capacidades: “altamente qualificada”; ela, no entanto, já pediu demissão

A Secretária de Desenvolvimento Humano (SEDH), Pollyanna Dutra (PSB), revelou, nesta quarta-feira (4), que a mãe já pediu demissão dos quadros do Hospital Padre Zé.

Ela frisou que mesmo ela sendo “altamente qualificada” não caberia mais a contratação em meio ao escândalo de corrupção que veio a tona nos últimos dias.

“Minha mãe era carteira assinada, altamente qualificada, batia ponto todos os dias. Isso que estão fazendo não é para me atingir e vocês sabem disso. Essas denúncias para me atingir são politiqueiras e irresponsáveis”, disse Pollyana Dutra.

Nessa terça-feira (03/10), a gestora emitiu uma nota para esclarecer a abertura de Notícia de Fato pelo Ministério Público, para apurar supostos recebimento de vantagens por parte de secretários para aprovação de convênios com o Instituto Padre Zé.

“Denuncismo politiqueiro e irresponsável. O Padre Zé tem convênios há anos e todos os governadores que passaram fizeram questão de manter os recursos destinados à instituição”, explicou.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top