Blog Gutemberg Cardoso

Hugo Motta quer Romero na disputa por Campina Grande, mas faz ressalva: “Tem que ser pela oposição para contar com nosso apoio”

O presidente do partido Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, comentou sobre a possibilidade do ex-prefeito Romero Rodrigues disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2024.

Ao ser questionado pela imprensa, Motta começou ressaltando que “na política há tempo para tudo” e destacou que o momento é de definições para os pré-candidatos, que já estão filiados. O prazo para decisões é até a convenção, marcada para 5 de agosto.

Posteriormente, Motta avaliou o intenso clima político de CG, citando o nome de Romero. “Campina Grande respira política 24 horas por dia, e há uma grande expectativa pela candidatura de Romero. Acredito que, no tempo certo, ele tomará sua decisão”.

Em Brasília, Motta garantiu que percebeu sinais positivos sobre uma possível candidatura de Romero, ao conversar com ele. “Acreditamos que até o final de junho teremos uma definição clara”, afirmou.

Motta ainda enfatizou que Romero pode contar com o apoio do Republicanos, do PSB e dos demais partidos aliados do governador João Azevêdo. Além disso, segundo o deputado, é imprescindível que ele se candidate pela oposição. “Ele precisa ser candidato pela oposição para ter nosso apoio”, concluiu.