Hugo Motta quer Romero na disputa por Campina Grande, mas faz ressalva: “Tem que ser pela oposição para contar com nosso apoio”

O presidente do partido Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, comentou sobre a possibilidade do ex-prefeito Romero Rodrigues disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2024.

Ao ser questionado pela imprensa, Motta começou ressaltando que “na política há tempo para tudo” e destacou que o momento é de definições para os pré-candidatos, que já estão filiados. O prazo para decisões é até a convenção, marcada para 5 de agosto.

Posteriormente, Motta avaliou o intenso clima político de CG, citando o nome de Romero. “Campina Grande respira política 24 horas por dia, e há uma grande expectativa pela candidatura de Romero. Acredito que, no tempo certo, ele tomará sua decisão”.

Em Brasília, Motta garantiu que percebeu sinais positivos sobre uma possível candidatura de Romero, ao conversar com ele. “Acreditamos que até o final de junho teremos uma definição clara”, afirmou.

Motta ainda enfatizou que Romero pode contar com o apoio do Republicanos, do PSB e dos demais partidos aliados do governador João Azevêdo. Além disso, segundo o deputado, é imprescindível que ele se candidate pela oposição. “Ele precisa ser candidato pela oposição para ter nosso apoio”, concluiu.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top