“INDIGNAÇÃO E INJUSTIÇA: Após 40 horas Bolsonaro não reconheceu a derrota nem parabenizou Lula: CONFIRA DETALHES DO PRONUNCIAMENTO

Reprodução youtube

Jair Bolsonaro (PL) convocou ministros e chamou jornalistas ao Palácio da Alvorada nesta terça-feira. É o primeiro pronunciamento do presidente desde a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no domingo, há mais de 40 horas.

 

“Sempre fui rotulado como antidemocrático, mas sempre joguei nas quatro linhas da constituição”.

Jair Bolsonaro não disse se vai aceitar o resultado das eleições. Não citou Lula e nem se quer o parabenizou o novo Presidente eleito.

Em seu pronunciamento, Bolsonaro disse que fechamentos de rodovias são “fruto de indignação” e atos pacíficos. Só pediu para não cercearem direito de ir e vir. Não pediu o fim dos protestos. Tampouco reconheceu a derrota. Muito menos parabenizou o vencedor. Sequer citou Lula.

Jair Bolsonaro critica as paralisações que estão acontecendo no Brasil: “Nossos métodos não podem se igualar aos da esquerda. Nosso governo é pela ordem e pelo progresso”.

“Estou com sentimento de indignação e injustiça nesse momento”.

Após fala de Jair Bolsonaro, Ciro Nogueira diz: “Presidente Jair Bolsonaro me autorizou, quando for provocado, com base na lei, NÓS INICIAREMOS O PROCESSO DE TRANSIÇÃO.”

Com duração de 2 minutos, Jair Bolsonaro encerra o pronunciamento.

VEJA VÍDEO NA ÍNTEGRA

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Deputados insatisfeitos estão formando um bloco independente; Queiroga deixa dúvida sobre separar estudantes autistas; e Leonardo Gadelha se despede da Câmara dos Deputados 17 de outubro de 2024 DESTAQUES: Deputados insatisfeitos estão formando um bloco independente; Queiroga deixa dúvida sobre separar estudantes autistas; e Leonardo Gadelha se despede da Câmara dos Deputados DESTAQUES: candidato da PB denuncia que urnas foram fraudadas; três deputados estão indefinidos sobre 2º turno; e em Conceição, Samuel Lacerda é acusado de comprar votos 16 de outubro de 2024 DESTAQUES: candidato da PB denuncia que urnas foram fraudadas; três deputados estão indefinidos sobre 2º turno; e em Conceição, Samuel Lacerda é acusado de comprar votos DESTAQUES: MDB de Veneziano está dividido, qual posição ele vai tomar?; Debate do 2º turno tem ataques e poucas propostas; e Raíssa Lacerda e Dinho Dowsley trocam farpas na CMJP 15 de outubro de 2024 DESTAQUES: MDB de Veneziano está dividido, qual posição ele vai tomar?; Debate do 2º turno tem ataques e poucas propostas; e Raíssa Lacerda e Dinho Dowsley trocam farpas na CMJP DESTAQUES: Qual a probabilidade de virada no resultado de CG e JP?; Inácio Falcão anuncia apoio a Jhony Bezerra; e Grupo da direita procura Mersinho para declinar apoio a Cícero 14 de outubro de 2024 DESTAQUES: Qual a probabilidade de virada no resultado de CG e JP?; Inácio Falcão anuncia apoio a Jhony Bezerra; e Grupo da direita procura Mersinho para declinar apoio a Cícero Marcelo Queiroga e Jhony Bezerra saem na frente ao receberem mais apoio na primeira semana – Por Gutemberg Cardoso 12 de outubro de 2024 Marcelo Queiroga e Jhony Bezerra saem na frente ao receberem mais apoio na primeira semana - Por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top