Instabilidade jurídica nacional do PROS faz com que Fábio Carneiro e todo o grupo deixe a legenda

O presidente estadual do PROS na Paraíba, Fábio Carneiro, anunciou, neste sábado (12), sua saída e de todo grupo político dos quadros do partido.

De acordo com Fábio, uma guerra jurídica que está sendo travada por dois grupos em nível nacional traz certa instabilidade para os pretensos candidatos nas próximas eleições.

Fábio Carneiro ressaltou ter tomado conhecimento de que o presidente Eurípedes Júnior ingressou com várias ações no STJ, TSE e até no STF contestando decisão da Justiça Comum do Distrito Federal, o que agravará a situação do partido e não garantindo a devida segurança para o lançamento das chapas.

Na última semana, Fábio Carneiro foi a Brasília para entregar o cargo e logo após ele mesmo desativou a comissão provisória, conforme anotação no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Em nota dirigida aos filiados e diretorianos da Paraíba, Fábio Carneiro agradeceu ao Diretório Nacional, na pessoa do presidente Eurípedes Júnior, a confiança na condução da legenda no estado.

Na próxima terça-feira (15), Fábio Carneiro fará o anúncio da sua nova agremiação partidária.

Confira nota:

Ao cumprimentar todos nossos filiados e colaboradores, agradeço pelo empenho na construção do PROS na Paraíba, mas diante de uma guerra jurídica travada por dois grupos em nível nacional pelo controle do partido, resolvemos deixar o comando do partido diante da grande instabilidade para todos os nossos candidatos a deputado Federal e Estadual. Sendo assim, vamos caminhar em uma nova agremiação para não colocar em risco nossos amigos e grupo político.

Desejo boa sorte a quem assumir os destinos do PROS na Paraíba e agradeço a confiança do Sr. Eurípedes Junior pela confiança na nossa condução à frente do partido no estado.

Fabio Carneiro Presidente executiva Estadual PROS

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas – Por Gutemberg Cardoso 26 de outubro de 2024 Disputa para o Senado na PB: um pré-candidato e muitas dúvidas - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP 25 de outubro de 2024 DESTAQUES: Teremos virada no segundo turno na PB?; Valdemar defende tese que o congresso dará anistia para Bolsonaro; e Grupo Feliciano não se envolveu na campanha de CG e JP DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno 24 de outubro de 2024 DESTAQUES: Lula pode presentear a PB com um nome no ministério; Hugo Motta começa a andar pelo Brasil para garantir sua eleição; e Jhony denuncia isenção de imposto em terreno da mãe de Bruno DESTAQUES: Em janeiro terá reforma do secretariado de Cícero e João; Passagem de Michelle Bolsonaro por JP decepciona; e em CG, Bruno insiste em lançar Romero como candidato a Governador 23 de outubro de 2024 DESTAQUES: Em janeiro terá reforma do secretariado de Cícero e João; Passagem de Michelle Bolsonaro por JP decepciona; e em CG, Bruno insiste em lançar Romero como candidato a Governador DESTAQUES: Dos seis deputados que Efraim está prevendo, cinco são ligados a Aguinaldo e Daniella Ribeiro; Pastor Sérgio se torna protagonista da campanha; e Galdino em rota de colisão com Efraim  22 de outubro de 2024 DESTAQUES: Dos seis deputados que Efraim está prevendo, cinco são ligados a Aguinaldo e Daniella Ribeiro; Pastor Sérgio se torna protagonista da campanha; e Galdino em rota de colisão com Efraim 

Está no Hype

Go to Top