Investidores da FIJI pedem ao MPPB prisão de sócios como único caminho para pagamento

Caso FIJI: a culpa é de quem?

Diante da crise que se instalou na FIJI, a maior preocupação das famílias que investiram na empresa de trade de Cryptoativos é somente uma: receber o capital que as pertence, de fato e de direito. Após a empresa não cumprir os prazos estabelecidos pelo MPPB, os clientes já se sentem lesados e com cara de palhaços diante da situação.

Ninguém quer saber ou aguenta mais tantas NOTINHAS entre os sócios em algo que parece até uma briga de vizinhos por motivos fúteis.

Se há algum problema pessoal entre os sócios, se for algo real, eles que tenham a maturidade e o mínimo de DECÊNCIA de devolver o dinheiro dos investidores.

Parece até uma BAIXARIA de BARRACO.

Os investidores não tem nada a ver com o LUNDUM ou a INFANTILIDADE de qualquer sócio que seja, para trazer a público problemas que são de ordem interna e só cabe a eles resolverem.

Imaginando nós que não existe MÁ FÉ, lógico.

Nesse negócio da FIJI parece que a responsabilidade da tecnologia e da manutenção das contas pertence ao sócio Bueno Aires, tendo cabido aos outros sócios, Breno e Emilene, a parte executiva que envolve parte comercial e gestão de capital humano (pessoal).

Se cabe ao Bueno Aires desmanchar a possível CAGADA que ele tenha cometido, deixando presa a conta com o dinheiro dos investidores, ele que resolva, e rápido.

Se cabe a Breno e Emilene a responsabilidade de terem emprestado as suas credibilidades ao modelo de negócio comercializado, eles que também se responsabilizem.

Porque, apesar de parecer um gênio por ter desenvolvido uma grande plataforma tecnológica, se é que ela existe mesmo e funciona, o Bueno Aires para a sociedade é, e sempre será, um ilustre desconhecido e sem histórico moral para este tipo de operação financeira que envolve tanto dinheiro e de tanta gente “CAIXA ALTA” da Paraiba.

Se cabe ao programador de GURJÃO, Bueno Aires, o desbloqueio desse dinheiro que, ele disse em pronunciamento a Arapuan FM, que segundo ele está retido, que aja para devolver o capital das pessoas que não tem nada a ver com as suas possíveis variações emocionais e brigas societárias.

Do ponto de vista comercial, Bueno Aires era um “ZÉ NINGUÉM” para o mercado paraibano e parece que a partir deste fato pode passar por uma grande crise de credibilidade que deve atrapalhar e muito a sua curta carreira neste modelo de negócio.

Além de poder ser um dos mais novos moradores do PRESÍDIO DO SERROTÃO, em breve, caso não devolva o dinheiro que pertence aos investidores.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política

Está no Hype

Go to Top