Irmão da deputada Sâmia Bomfim foi assassinado no Rio com mais duas pessoas: SAIBA MAIS

Na madrugada desta quinta-feira, o médico Diego Ralf Bomfim, irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP), juntamente com dois colegas de profissão, foi morto a tiros em um quiosque na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, uma quarta pessoa ficou ferida no incidente. Os médicos estavam na cidade para participar de um congresso de ortopedia. A deputada e sua assessoria ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.

Os médicos estavam em um quiosque na orla quando homens armados desceram de um carro e começaram a atirar. Três dos quatro médicos morreram na hora. A polícia acredita que os médicos foram executados, uma vez que objetos e pertences não foram levados e os atiradores fugiram em seguida aos disparos. Imagens de segurança serão analisadas e depoimentos serão colhidos para a investigação.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, determinou que a Polícia Federal acompanhe as investigações dos assassinatos, dada a relação de Diego Ralf Bomfim com dois parlamentares. “Minha solidariedade à deputada Sâmia, ao deputado Glauber e familiares”, escreveu Dino em sua conta na plataforma X, antigo Twitter.

Em entrevista à GloboNews, o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, manifestou solidariedade à deputada e disse que o governo federal está à disposição para colaborar nas investigações, ao mesmo tempo que lembrou que o caso está sob jurisdição de autoridades estaduais do Rio.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top