O Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), comentou, nesta segunda-feira (07), sobre a fala do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), que defendeu uma frente Sul-Sudeste contra o Nordeste.
“Ele deveria começar renunciando o recurso que a Sudene (Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste) bota em parte de Minas Gerais, que tem uma área de Minas (Vale do Jequitinhonha) que é beneficiada pelo Nordeste. Todo e qualquer cidadão de bem desse país jamais deve alimentar essa história de separatismo. Isso aí é fascismo”, disse o prefeito da Capital.
Quem também se manifestou contra a fala de Zema foi o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos).
“Enquanto nós defendemos mais dignidade para o nosso povo com políticas públicas, o governador Zema busca um caminho contrário à união que tanto precisamos neste momento. Precisamos de políticos que lutem por melhores condições de vida para a população e não que pregue este tipo de desunião e preconceito”, concluiu o gestor.