Segundo o deputado, dois apoiadores do ex-presidente teriam o intimidado enquanto ele estava jantando
O deputado federal André Janones (Avante-MG) se envolveu em uma confusão com dois homens na noite da última terça-feira (6), no Brasília Shopping, informa a Folha de S. Paulo. Segundo Janones, os dois homens eram apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o atacaram enquanto ele estava jantando
“Acabei de sair no pau com dois bolsonaristas. Eu estava jantando, tentaram me intimidar, vieram filmando e com discurso fascista. Coloquei os dois vagabundos para correr. Pensaram que eu ia abaixar a cabeça horrorizado e sair calado. Quebraram a cara”, escreveu o deputado em seu perfil no X, antigo Twitter.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a discussão. É possível ouvir o deputado citando as mortes na pandemia, no governo de Bolsonaro, e xingando os dois homens. “Gado não fala”, grita Janones em determinado momento. Eles são apartados por seguranças e deixam o shopping ainda discutindo. Após a briga, André Janones publicou um stories no Instagram em que aparece sentado em uma cama de hospital. No entanto, ele não revelou o motivo da internação.
⏯ O deputado federal André Janones (Avante-MG) se envolveu em uma confusão no Brasília Shopping, na noite desta terça (6).
Janones alega ter sido importunado com “discurso fascista” por dois homens. Vídeos mostram o parlamentar cuspindo em um dos envolvidos.
— AM POST (@portalampost) August 7, 2024