O secretário de Saúde da Paraíba e possível pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSB, Jhony Bezerra, disse, nesta terça-feira (31), que a base do governador João Azevêdo (PSB) está aberta para um diálogo com o ex-prefeito e deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) visando as eleições de 2024.
“Cabe Romero no grupo do governador. Romero tem serviço prestado a Campina e tem dialogado. Não vejo problemas de Romero participar das discussões. O PSB está disposto a dialogar com todos que querem uma Campina melhor”, disse Jhony na Band News FM Manaíra.
Para Jhony, Romero tem sido excluído do grupo do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), que, na visão do secretário, tem privilegiado o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) nas decisões.
“Tenho certeza que é possível [o diálogo] dentro do cenário que está posto para Romero Rodrigues. Ele [Romero] elege o prefeito e depois o prefeito dá as costas. Romero não tem espaço no governo municipal, não participa. Veneziano participa muito mais. Veneziano hoje decide as maiorias das ações de Bruno. E Romero, que foi o principal financiador político eleitoral, não participa”, avaliou.