O secretário estadual de Saúde, Jhony Bezerra (PSB), afirmou que o seu partido enxerga com naturalidade a informação dada pela senadora Daniella Ribeiro (PSD) de que do PSD tem duas pré-candidata à Prefeitura de Campina Grande.
O aliado de João Azevêdo também foi apresentado como pré-candidato pelo próprio partido na Rainha da Borborema e garantiu que é natural que os partidos que compõem o mesmo grupo apresentem pré-candidaturas no debate para escolher o melhor nome para da oposição ao prefeito Bruno Cunha Lima (União).
“O PSB vê com naturalidade, outros nomes já estão colocados à disposição que compõem o mesmo campo”, afirmou Jhony. Bezerra lembrou que além do PSD outros partidos também apresentaram pré-candidatos como o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) e do secretário André Ribeiro (PDT).
Jhony afirmou que hoje o PSB está realizando o debate para poder se estruturar como legenda em Campina Grande e assim ter força para indicar o nome de um candidato ou apoio o nome que for escolhido pelo grupo.
O secretário também confirmou que há hoje no partido um desejo que ele seja o candidato da oposição na Rainha da Borborema, mas que o PSB não irá impor candidatura na cidade.
Questionado sobre a possibilidade de compor com o deputado federal Romero Rodrigues em uma chapa majoritária, Jhony afirmou que não há rejeição ao nome do parlamentar, caso ele se apresente como pré-candidato da oposição. Jhony garantiu que dentro do PSB não há nenhum tipo de veto ao nome de Romero.