O govenador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), pode trazer de volta o médico Jhony Bezerrra (PSB) para gestão de seu governo no Estado. Nesta quinta-feira (31), o chefe do Executivo ressaltou o desempenho do aliado na disputa pela Prefeitura de Campina Grande.
“Hoje ele representa em Campina Grande essa voz da oposição. Que é importante entender esse capital político alcançado por Jhony, que foi maior que figuras tradicionais da política de Campina Grande. Logicamente que vamos conversar para discutir qual o projeto dele”, disse o governador.
Jhony chegou ao segundo turno contra Bruno Cunha Lima (União Brasil), na Rainha da Borborema. Ele alcançou 98.852 dos votos (42,06%) contra 136.191 votos (57,94%) do seu adversário.
“Jhony teve uma votação extraordinária, para um jovem que começou agora na política, numa disputa contra todas as forças políticas de Campina Grande, e demonstrou um poder muito grande”, afirmou o governador.
Jhony foi o secretário de Saúde, saindo do cargo para disputar as eleições de 2024. Ele é formado em medicina pela Unifacisa, além de outras formações no campo da pós-graduação e especialização.