O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), se pronunciou sobre uma denúncia feita pela Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), revelada na noite da última terça-feira (18).
Em entrevista ao programa Correio Debate, da rádio Correio 98FM, nesta quarta-feira (19), Azevêdo afirmou que a acusação não foi uma surpresa, uma vez que a mídia já havia antecipado informações sobre as investigações envolvendo o ex-mandatário.
“Não foi surpresa para ninguém, na verdade. A imprensa já havia divulgado bastante sobre o que realmente aconteceu”, afirmou o governador.
Além disso, Azevêdo reafirmou sua honestidade sobre a tentativa de golpe e expressou seu repúdio a qualquer ação que ameace a democracia.
“A Polícia Federal, com o apoio da procuradoria, confirmou claramente que houve uma tentativa de golpe, que foi premeditada, com o objetivo de desrespeitar as eleições de 2022. Felizmente, conseguiu impedir que o Brasil retornasse a um regime ditatorial. Só quem viveu essa época sabe o mal que ela representa para uma nação”, concluiu.