João Azevêdo comenta nova fase da Operação Calvário: “Tudo o que aconteceu para trás tem que ser apurado”

O governador da Paraíba, João Azevêdo, falou, nesta quarta-feira (8), sobre a Operação Terceira Estação – desdobramento da Operação Calvário. “Tudo que aconteceu para traz tem que ser apurado”, disse o gestor. Ele foi questionado sobre o assunto no Teatro Paulo Pontes, durante programação do Dia Internacional da Mulher.

A declaração acontece após a Polícia Federal deflagrar a Operação Terceira Estação que decorreu do compartilhamento de parte do material probatório obtido pela Operação Calvário.

A Operação Terceira Estação investiga a contratação ocorreu no ano de 2017 e o prejuízo estimado é superior a R$ 2.000.000 (dois milhões de reais). Estão sendo cumpridos 5 (cinco) mandados de busca e apreensão nas cidades de João Pessoa e Taquaritinga.  Na capital as buscas ocorrem nos bairros Altiplano, Bessa e Jardim Planalto. Os mandados foram expedidos pela 16 Vara da Justiça Federal.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado 22 de julho de 2024 DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 20 de julho de 2024 Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo

Está no Hype

Go to Top