O governador João Azevêdo, do PSB, diz que pode haver um diálogo com o PDT, visando o comando da legenda nas próximas eleições. O assunto veio à tona, após o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, sugerir que o chefe do Executivo estadual assuma a liderança do partido.
Durante um evento em João Pessoa, Azevêdo destacou a importância do diálogo como uma estratégia importante para expandir a base de apoio do Governo.
“É possível sim dialogar e conversar para trazer mais um partido para base. Temos um conjunto com mais de dez partidos que participam da nossa base, dão sustentação na Assembleia Legislativa da Paraíba. Acho que essa possibilidade existe”, afirma.
Entretanto, em outra o ocasião, o governador havia afirmado que estava satisfeito com sua filiação ao PSB. “Eu estou confortável dentro do PSB, fui reeleito sem ser presidente de um partido. A lógica não é bem essa. O que nós precisamos ter é a unidade necessária e a liberdade dentro do partido” afirmou.