João Azevêdo é questionado sobre impasse de apoios na eleição de Cabedelo: “Sempre fiz política ouvindo mais do que falando” 

O governador João Azevêdo foi questionado nesta segunda-feira (3) sobre um possível impasse na eleição municipal de Cabedelo, em 2024.

Seu partido, o PSB, pretende lançar o nome do atual presidente da companhia Docas, Ricardo Barbosa. Já o deputado federal Mersinho Lucena, filho de Cícero Lucena, é uma das opções que mais agrada o prefeito Vitor Hugo.

Em busca de esclarecer esse impasse, o governador respondeu: “Política se faz com diálogo, conversando, entendendo os limites de cada um. Logicamente que é importante que construa um projeto de unidade, que haja reciprocidade. Se demos apoio ao prefeito em 2020, não só por estarmos na chapa, e queremos estar em 2024, nós vamos buscar esse entendimento. É um processo que é natural. Mas, eu sempre digo que isso é objeto de discussão e diálogo. Sempre fiz política ouvindo mais do que falando”, disse João Azevêdo

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política

Está no Hype

Go to Top