O governador João Azevêdo (PSB) reuniu, na tarde dessa quarta-feira (6), sua equipe de secretários e auxiliares de primeiro e segundo escalão para dar início ao projeto de pré-campanha.
Segundo fontes ligadas ao Polêmica Paraíba, a reunião serviu para tratar de cuidados que o secretariado de Azevêdo deve ter no período de campanha. Foram dados avisos no que diz respeito ao uso dos veículos oficiais do Estado para agendas de campanha, ou o uso das redes sociais oficiais da gestão.
Também foi dado o alerta para os servidores não se posicionarem politicamente no ambiente de trabalho. Todos esses pontos podem gerar problemas na candidatura do governador. Ainda, foi definido que as plenárias de pré-campanha e posterior campanha do governador João Azevêdo terão início neste, ou no mais tardar, próximo final de semana.
Além do governador, ‘mediador’ do encontro, falaram para os presentes os secretários Nonato Bandeira (Comunicação), Tibério Limeira (Desenvolvimento Humano) e Lídia Moura (Da Mulher e da Diversidade Humana).