João Azevêdo revela prazo para começar as obras de ponte que ligará Cabedelo a Lucena

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou, nesta terça-feira (9), que o início das obras para a Ponte do Futuro, entre Cabedelo e Lucena, está previsto para acontecer entre o final de outubro e o início de novembro.

“A escolha da empresa vencedora e a definição do preço já ocorreu. Nós estamos agora no processo de tramitação e análise da documentação final já para publicar o resultado, homologar, assinar contrato e dar ordem de serviço. Espero que a gente tenha obras efetivamente acontecendo até o final de outubro, início de novembro já com obras na região”, disse João Azevêdo.

O secretário de Estado da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga, revelou que a empresa responsável pela construção é do Rio Grande do Norte e o Governo da Paraíba aguarda apenas a análise da documentação para dar início ao projeto.

“A empresa, um consórcio de empresas liderado pela Agaspar, uma empresa do Rio Grande do Norte, venceu nessa fase de disputa de preços. E agora a gente vai analisar a documentação, para tentar rapidamente homologar a licitação, emitir ordem de serviço, para efetivamente iniciar esse grande projeto de interesse de toda Paraíba”, destacou Deusdete.

Ao contrário do que foi apresentando no projeto inicial, a ponte terá duas pistas com duas faixas, no intuito de melhorar o fluxo de veículos. O término da obra está previsto para 2026.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado 22 de julho de 2024 DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 20 de julho de 2024 Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo

Está no Hype

Go to Top