João Azevêdo sobre chegada de Alckmin ao PSB: “Faz com que a gente renove as esperanças”

O governador João Azevêdo (PSB) comemorou a chegada do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, ao PSB, que se filiou ao partido nessa quarta-feira (23). Para João, a chegada de Alckmin poderá fazer com que o Brasil “volte a sonhar com dias melhores”.

“A chegada do ex-governador Geraldo Alckmin ao PSB faz com que a gente renove as esperanças de que poderemos, sim, reconstruir o Brasil, trazer de volta a esperança para o nosso povo, pra fazer com que esse país volte a sonhar com dias melhores. É uma alegria extraordinária particular de um importante momento para a política brasileira”, escreveu o governador em suas redes sociais.

Alckmin assinou sua ficha de filiação nessa quarta-feira, em evento em Brasília, que reuniu diversas lideranças políticas do PSB, entre governadores da legenda (Azevêdo esteve presente), e seu presidente nacional, Carlos Siqueira. A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, também participou.

A chegada do ex-governador ao partido fortalece os rumores de que Alckmin irá integrar a chapa presidencial do ex-presidente Lula (PT) nas eleições deste ano.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top