João Azevêdo sobre chegada de Alckmin ao PSB: “Faz com que a gente renove as esperanças”

O governador João Azevêdo (PSB) comemorou a chegada do ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, ao PSB, que se filiou ao partido nessa quarta-feira (23). Para João, a chegada de Alckmin poderá fazer com que o Brasil “volte a sonhar com dias melhores”.

“A chegada do ex-governador Geraldo Alckmin ao PSB faz com que a gente renove as esperanças de que poderemos, sim, reconstruir o Brasil, trazer de volta a esperança para o nosso povo, pra fazer com que esse país volte a sonhar com dias melhores. É uma alegria extraordinária particular de um importante momento para a política brasileira”, escreveu o governador em suas redes sociais.

Alckmin assinou sua ficha de filiação nessa quarta-feira, em evento em Brasília, que reuniu diversas lideranças políticas do PSB, entre governadores da legenda (Azevêdo esteve presente), e seu presidente nacional, Carlos Siqueira. A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, também participou.

A chegada do ex-governador ao partido fortalece os rumores de que Alckmin irá integrar a chapa presidencial do ex-presidente Lula (PT) nas eleições deste ano.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 20 de julho de 2024 Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde

Está no Hype

Go to Top