João diz que encontro com Romero foi algo “casual”
O governador João Azevêdo (PSB) comentou as especulações sobre uma possível aliança com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), em 2024. Segundo informações, o chefe do executivo estadual afirmou nesta segunda-feira (20) que o encontro entre os dois, durante uma festa no último fim de semana, foi algo meramente casual.
No casamento da filha do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), João Azevêdo e Romero Rodrigues foram registrados juntos, em ótima sintonia.
O governador, no entanto, destacou que não tem necessidade de adversários políticos se tratarem com grosseria ou discussão.
“Tratou-se de um encontro social durante o casamento da filha de Adriano Galdino, uma coincidência. O problema aqui, na Paraíba, é que, por vezes, há uma expectativa de que adversários devam se confrontar com hostilidade. Eu adoto uma abordagem diferente na política, onde a pacificação é um aspecto crucial em nossa administração. Tenho um respeito natural por Romero, que já foi gestor municipal, e compartilhamos pautas em comum”, declarou João Azevêdo.