João exclui candidatura do PSB e reafirma apoio a Cícero em João Pessoa: “Já disse repetidas vezes, eu quero que a chapa se repita”

O governador João Azevêdo bateu o martelo sobre a permanência da aliança com Cícero Lucena em 2024. Nos últimos dias, rumores de um candidato do PSB na disputa por João Pessoa ganhou força, mas o governador tratou de encerrar essas especulações. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta quarta-feira (20), ele garantiu que sua legenda não vai lançar candidato na disputa pela Capital. Além disso, reafirmou seu apoio a Cícero.

“Não existe distanciamento [com Cícero]. Existe liberdade no PSB para cada parlamentar emitir sua opinião sobre qualquer fato. São opiniões individuais. Quando o partido for para a eleições terá uma posição única e coesa. O PSB não vai ter candidato. Eu já disse isso e quero que a chapa [Cícero e Leo Bezerra] se repita”, falou o governador.

O possibilidade do PSB lançar candidato ganhou força após o presidente estadual do partido, o deputado federal Gervásio Maia, lembrar que aliados de Cícero Lucena ‘traíram’ João Azevêdo em 2022.

“Vamos seguir as orientações do governador João, no entanto política é construção. Vamos tentar evitar o que assistimos com a base do prefeito Cícero na eleição passada, quando vereadores ligados ao prefeito Cícero votaram em candidatos que queriam derrotar João”, argumentou Gervásio.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top