João Gonçalves aconselha governador sobre chegada de Caio Roberto na base governista: “olho aberto”

O deputado estadual João Gonçalves, aliado do governador João Azevêdo, comentou sobre a chegada de Caio Roberto ao grupo de situação do Estado. Segundo o parlamentar, João está correto em querer agregar membros das oposição, mas deve ficar de “olho aberto” para as pretensões de quem não apoiou ele na última eleição.

Em sua avaliação, Gonçalves afirma que 90% do grupo que Caio apresentou no encontro com João votou contra o governador. Além disso,esse mesmo grupo só está está interessado em vantagens para a próxima eleição municipal.

“É publico e notório que 90% do grupo que Caio apresentou ontem votou contra o governador João Azevêdo. Se dependesse daquele grupo João não estava ali como governador. Evidentemente que política é assim. É preciso fazer uma avaliação de uma ótica diferenciada: estão querendo tomar proveito do estado para as eleições de prefeito. E depois, ficam com João?” questionou João Gonçalves.

Ele ainda acrescentou  dizendo que o governador deve ficar vigilante com relação ao novos integrantes. “Cadê Wellington Roberto que não estava presente? O Caio tem força, manda em que? Fica a interrogação. Mas, o governador João está certo. Aproveita a oportunidade política de cada dia mais sedimentar, mas com outro olho aberto par não deixa de favorecer acima de tudo aquele que os elegeram. Não esses que não votaram nele que agora querem aparecer nesse instante”, destacou. As declarações repercutiram na Pop FM.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top