João pretende anunciar novo aumento para servidores até o final de janeiro

O governador João Azevêdo (PSB) revelou que o governo está estudando a capacidade financeira dos cofres estaduais para concessão de aumento salarial dos servidores.

João destacou que é necessário cautela para que não conceder um aumento que não possa pagar. Por isso, até o final do mês deve anunciar o valor do reajuste.

“Estamos estudando, estamos com todos os números para que a gente possa, da melhor maneira possível, valorizar o servidor. Espero que esse mês a gente tenha condições de trabalhar um número. Estamos estudando um número possível que o estado pode absorver. Aquilo que poderá oferecer, porque não adianta o governo dá um aumento e depois não possa com ele. Temos até o final do mês para estar anunciando isso”, informou.

O governador lembrou dos reajustes já concedidos. “Já demos aumento para todos os segmentos da educação, fizemos reajustes importantes e desonerações importantes”, destacou.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Como Lira e Aguinaldo tentam atrair apoio de Elmar Nascimento para Hugo Motta?; Lucas Ribeiro vai assumir o governo; Inauguração de ponte da três ruas aponta prováveis candidatos a governador 4 de novembro de 2024 DESTAQUES: Como Lira e Aguinaldo tentam atrair apoio de Elmar Nascimento para Hugo Motta?; Lucas Ribeiro vai assumir o governo; Inauguração de ponte da três ruas aponta prováveis candidatos a governador DESTAQUES: Motta negocia com partidos para garantir votos na Câmara; Romero diz que está cedo para discutir nome da oposição; e Polêmica na transferência do Padre Fabrício para Santana dos Garrotes 1 de novembro de 2024 DESTAQUES: Motta negocia com partidos para garantir votos na Câmara; Romero diz que está cedo para discutir nome da oposição; e Polêmica na transferência do Padre Fabrício para Santana dos Garrotes DESTAQUES: João Azevêdo vai assumir o comando do partido na PB; Hugo Motta recebe apoio do União Brasil; e Pollyanna reúne órgãos para traçar uma estratégia de combate à pobreza 31 de outubro de 2024 DESTAQUES: João Azevêdo vai assumir o comando do partido na PB; Hugo Motta recebe apoio do União Brasil; e Pollyanna reúne órgãos para traçar uma estratégia de combate à pobreza DESTAQUES: Começa o debate entre 2 dois candidatos a governador na PB; Cícero diz que não vai interferir na eleição da CMJP; e mulher fica nua no Palácio do Planalto 30 de outubro de 2024 DESTAQUES: Começa o debate entre 2 dois candidatos a governador na PB; Cícero diz que não vai interferir na eleição da CMJP; e mulher fica nua no Palácio do Planalto DESTAQUES: Recado das urnas em 2024 foi contra a polarização; Jhony é considerado a maior oposição em CG; e Lira atrasa tramitação de PL que anistia golpistas do 8 de janeiro 29 de outubro de 2024 DESTAQUES: Recado das urnas em 2024 foi contra a polarização; Jhony é considerado a maior oposição em CG; e Lira atrasa tramitação de PL que anistia golpistas do 8 de janeiro

Está no Hype

Go to Top