Jovem é preso ao passar supercola nas teclas de urna eletrônica

Crime foi descoberto após eleitor que votou depois do acusado perceber que havia algo de errado com as teclas do aparelho

Um jovem de 22 anos foi preso em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul , após passar supercola nas teclas da urna eletrônica de uma seção eleitoral, na manhã deste domingo (2). O eleitor conseguiu deixar o local de votação antes de ser descoberto, mas depois foi preso pela Polícia Federal pouco depois de ter voltado para casa.

crime foi identificado pelo eleitor que estava na fila atrás dele e percebeu que havia algo de errado com as teclas da urna no momento em que foi votar.

Após o ocorrido, o aparelho precisou ser substituído pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS), o que gerou filas de mais de 30 minutos no local. A urna foi encaminhada para perícia.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Chapa do governo para 2026; o candidato a governador será do PSB? 23 de novembro de 2024 Chapa do governo para 2026; o candidato a governador será do PSB? DESTAQUES: Deputado paraibano chama Bolsonaro de assassino; Panta e Jane confirmam que serão candidatos em 2026; e Wallber Virgolino votará na chapa de Adriano Galdino na ALPB? 22 de novembro de 2024 DESTAQUES: Deputado paraibano chama Bolsonaro de assassino; Panta e Jane confirmam que serão candidatos em 2026; e Wallber Virgolino votará na chapa de Adriano Galdino na ALPB? DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senado 21 de novembro de 2024 DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senado Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? – Por Gutemberg Cardoso 20 de novembro de 2024 Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras 19 de novembro de 2024 DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras

Está no Hype

Go to Top