Julian Lemos, ex-bolsonarista, quer integrar Governo Lula

Foto: reprodução

O deputado federal Julian Lemos em declaração nesta segunda-feira (21) ao programa Frente a Frente, da Tv Arapuan, se colocou à disposição do partido dele, o União Brasil, para possível indicação do seu nome ao governo do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O deputado tentou uma reeleição, mas não conseguiu. Sem mandato para o ano que vem é natural, que tente se articular por Brasília para se manter no “jogo” e sem perder.

Na entrevista ele falou que tem expectativas de conseguir algo, “sou um deputado e fiquei na primeira suplência. Tive 37 mil votos e sou muito respeitado em Brasília. Não tenho dúvidas que, por tudo de bom que plantei, não há nada de ruim que eu possa colher”, justificou em entrevista ao jornalista Luis Torres.

“O União é um partido que vai ter posições no Governo. Eu também estou à disposição, é um caminho natural”, adiantou o deputado, acrescentando que não dependerá de eventual indicação para sobreviver.

Eleito pelo PSL em 2018, Julian se comportava como amigo íntimo do presidente Jair Bolsonaro, sendo uma força política importante no nordeste, e na Paraíba. Entretanto, alguns meses após o início do governo Bolsonaro, Julian se envolveu em polêmicas com os filhos do presidente e acabou se afastando da família. Este ano, ele chegou a afirmar que Bolsonaro “agredia” Michelle, a primeira dama e que “Carluxo” era psicopata.

Julian galga um espaço dentro do Governo Lula porque sabe aonde está pisando agora, pois o bolsonarismo já não é tão forte quanto em 2018, quando o movimento o elegeu como deputado federal estreante. Será que ele está passando pelo mesmo processo de Alexandre Frota? Só saberemos daqui há um tempo.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top