Julian não está surpreso com traição de Bolsonaro contra ‘triunvirato’ da Paraíba

O empresário Julian Lemos, do União Brasil, disse, durante entrevista que não está surpreso com a traição do ex-presidente Jair Bolsonaro contra o comunicador Nilvan Ferreira (PL), e os deputados Cabo Gilberto e Walber Virgolino, que se autointitularam como ‘triunvirato.

Lemos disse que Bolsonaro já abandonou e deu rasteira em pessoas bem mais próximas dele. “Os daqui, se comparar com um Roberto Jefferson, um Daniel Silveira, com Anderson Torres, que é um ex-ministro da justiça que está depressivo, jogado às traças, e eu digo a você aqui, qualquer um desses aqui da Paraíba que, lógico, de forma oportuna, quiseram ter dividendo da popularidade de Bolsonaro, e nesse momento agora se sentem decepcionados, eles não tem coragem de dizer que foram traídos como eu tive, e olhe que há uma diferença muito grande desses para mim. Bolsonaro dormia na minha casa, eu era o homem de confiança dele a ponto de ter o controle da agenda dele no Nordeste e em boa parte do Brasil. Se esse camarada fez o que fez comigo, com Gustavo Bebiano, tu acha que ele vai fazer o que com esse povo daqui?”, disse Julian.

As declarações de Lemos se referem ao anúncio público de Bolsonaro ao nome de Marcelo Queiroga para a disputa pela prefeitura de João Pessoa, em 2024.

Atualmente, Julian ocupa o cargo de consultor técnico no gabinete do governador. Ele apoiou João no segundo turno das eleições de 2022, após ter ficado com Pedro Cunha Lima (PSDB) no primeiro.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado 22 de julho de 2024 DESTAQUES: Faltam 11 capítulos para terminar a novela Romero; Daniella Ribeiro pode ocupar uma vaga no TCE; e Galdino faz discurso em prol de sua candidatura ao governo do Estado Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 20 de julho de 2024 Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo

Está no Hype

Go to Top